Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi

Notícias

Sessão de Debate "Redução de riscos na utilização de canábis: compra na rua ou planta em casa?"

03 Abril 2017
A Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas organizou no passado dia 28 de março de 2017, a Sessão de Debate “Redução de riscos na utilização de canábis: compra na rua ou planta em casa?”, no SANA Malhoa Hotel, em Lisboa.

Este evento foi uma iniciativa do projeto Mala da Prevenção - Dr. Luís Patrício, e teve o apoio da Ordem dos Farmacêuticos.

O debate foi moderado pela Dr.ª Ana Mirco, Vice-Presidente da Direção da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas, e contou com a presença de farmacêuticos, outros profissionais de saúde, representantes de organizações ativistas e cidadãos no geral. Do painel de intervenientes esteve presente o autor do projeto Mala Da Prevenção - Dr. Luís Patrício, o Médico Psiquiatra e Diretor da Clínica Biopsiquê (Brasil), Dr. Eduardo Ledo, assim como a Jornalista da Revista Sábado, Raquel Lito.

Após as apresentações iniciais seguiu-se uma sessão de comentários às intervenções e ao tema, pelo Dr. Armando Leandro, Juiz Conselheiro Jubilado Lisboa, e pela Dr.ª Dora Diniz, também Juíza.

O evento terminou com uma ativa participação e intervenção por parte do público, que contava com cerca de 80 participantes.