SRSRA deu início ao programa das comemorações do Dia do Farmacêutico 2016

16 Setembro 2016
SRSRA deu início ao programa das comemorações do Dia do Farmacêutico 2016
s comemorações do Dia do Farmacêutico 2016 são este ano organizadas pela Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos. As atividades delineadas para assinalar a efeméride tiveram início no dia 12 de setembro, na Madeira, com a realização da Conferência “O desafio da resistência antimicrobiana.
As comemorações do Dia do Farmacêutico 2016 são este ano organizadas pela Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos. As atividades delineadas para assinalar a efeméride tiveram início no dia 12 de setembro, na Madeira, com a realização da Conferência "O desafio da resistência antimicrobiana. A oportunidade dos Sistemas de Informação"; no dia 14, nos Açores, decorreu uma Sessão de Discussão sobre "A otimização do uso de Antibióticos”; e a 16 de setembro, em Lisboa, realizou-se o Seminário Profissional "Um compromisso para a Saúde: o valor do farmacêutico”.