SRSRA organiza sessão dedicada a estudantes

16 Setembro 2017
SRSRA organiza sessão dedicada a estudantes
No próximo dia 21 de setembro a Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos irá realizar uma sessão dedicada aos estudantes de Ciências Farmacêuticas, subordinada à temática “O enquadramento da atividade farmacêutica no atual panorama social, político e económico”. Esta iniciativa está integrada nas comemorações do Dia do Farmacêutico 2017, e a Sessão decorrerá em Lisboa, no Salão Nobre da Ordem dos Farmacêuticos.
Durante todo o dia os participantes e futuros farmacêuticos terão a oportunidade de explorar a temática do Market Access como área profissional que alia a ciência à vertente estratégica e comercial, integrar e aprofundar os conceitos de liderança em contexto organizacional e pessoal e identificar o papel do farmacêutico no sector da Distribuição Grossista.
Simultaneamente, será abordada e esclarecida a Carreira Farmacêutica, nomeadamente no que respeita à integração e redefinição do papel do farmacêutico no Serviço Nacional de Saúde.

Poderá obter mais informações através do endereço regional.lisboa@ordemfarmaceuticos.pt ou do número 213 191 370

Inscrições: aqui
Programa: aqui