Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Imaem noticias

Notícias

Utentes doaram mais de 31 mil euros ao Programa abem:

18 Janeiro 2021
Utentes doaram mais de 31 mil euros ao Programa abem:
A campanha solidária de Natal “Dê Troco a Quem Precisa”, promovida pelo Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, angariou um apoio monetário de mais de 31 mil euros, num total de 41.811 donativos para a Emergência abem: COVID-19.

A iniciativa do Programa abem: apoia mais de mil portugueses referenciados por entidades parceiras locais como Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Cáritas e Misericórdias, apoiando cada vez mais cidadãos, particularmente carenciados e fragilizados pela pandemia, no acesso a medicamentos, produtos e serviços de saúde.

"A generosidade dos portugueses foi, uma vez mais, demonstrada através da forte adesão a esta campanha solidária. Estamos verdadeiramente gratos pelo esforço conjunto que muito ajudará os mais vulneráveis devido à pandemia. O impacto do surto sanitário está a causar imensas dificuldades às famílias portuguesas e não podíamos ficar indiferentes a esta realidade. Criámos assim a Emergência abem: COVID-19, de forma a minimizar as consequências da pandemia na vida destas pessoas e, com a ajuda de todos, continuaremos a fazer a diferença”, explica Maria de Belém Roseira, embaixadora da Associação Dignitude.

Pode continuar a apoiar a Emergência abem: COVID-19, através de transferência bancária (IBAN: PT50 0036 0000 9910 5930 0855 9) e via MBWAY (932 440 068). Os doadores podem enviar comprovativo de transferência, nome e NIF para o email geral@dignitude.org, para que lhes seja enviado o recibo de donativo.