100 dias de mandato da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas
Os Órgãos Sociais da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos (SRSRA-OF) comemoram 100 dias de mandato.

Sob o lema "Por todos, ir mais longe”, as iniciativas da SRSRA estão enquadradas em três eixos de intervenção estratégica:

1. O Farmacêutico como Prioridade
2. Valorização e Capacitação do Farmacêutico
3. Valorização do Farmacêutico na Sociedade

As diferentes atividades estão também associadas aos FIP Development Goals, os objetivos estratégicos de desenvolvimento profissional definidos pela Federação Internacional Farmacêutica (FIP).

O balanço dos 100 dias de mandato reveste-se de especial importância para os Órgãos Sociais da SRSRA-OF pois consubstancia um importante avanço no compromisso com os farmacêuticos.

"Estes foram os primeiros 100 dias de um trabalho de continuidade que foi validado em março de 2022, com a aprovação do Plano de Atividades em Assembleia Regional.

Queremos apresentar o que já foi concretizado pelos atuais Órgãos Sociais num formato inovador e abrangente, contribuindo para o envolvimento dos membros na vida da sua Secção.

Ainda há muito caminho pela frente, mas é notório que já foram construídas fundações sólidas necessárias para honrarmos os compromissos que assumimos com os nossos membros. Todo o trabalho está assente nos valores pelos quais regemos a nossa conduta”. Luís Lourenço, Presidente da Direção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos

Início do mandato

Tomadas de Posse Triénio 2022-2024

Órgãos Sociais SRSRA-OF