Abertas as inscrições para o CNF 2024

• CNF24
29 Abril 2024
Abertas as inscrições para o CNF 2024
É com grande satisfação que anunciamos a abertura das inscrições para o Congresso Nacional dos Farmacêuticos de 2024!

Este evento que irá ocorrer nos dias 21, 22 e 23 de novembro, no Centro de Congressos de Lisboa, promete ser uma jornada enriquecedora para todos os profissionais de saúde, e está pronto para receber a sua participação, através do link das Inscrições.

Pode consultar no site todas as modalidades de inscrição e beneficiar dos preços apresentados durante tempo limitado. Ao participar no CNF’24 poderá ainda ter acesso a descontos em restaurantes e hotéis parceiros da Ordem dos Farmacêuticos.

Com a abertura das inscrições, surge também a possibilidade de submeter o seu resumo em Submissão de Trabalhos e, desta forma, participar ativamente no Congresso Nacional dos Farmacêuticos!

Acompanhe todas as novidades nas redes sociais da Ordem dos Farmacêuticos e no site oficial do CNF’24.