Falta um ano

• CNF24
21 Novembro 2023
Falta um ano
21, 22 e 23 de novembro de 2024. São as datas do próximo Congresso Nacional dos Farmacêuticos. É o regresso da maior encontro nacional de farmacêuticos, no seu formato mais tradicional, depois de uma última edição, em 2020, marcada pela pandemia de COVID-19.
O evento organizado pela Ordem dos Farmacêuticos decorre no Centro de Congressos de Lisboa, a par de mais uma edição da Expofarma.
A Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos designou o farmacêutico, investigador e professor universitário Rui Medeiros como presidente do CNF2024, que assume assim a coordenação dos trabalhos de organização do evento.

Ao longo dos próximos meses serão divulgadas todas as informações sobre o programa científico e social, sobre as condições de inscrições, alojamento e todas as demais iniciativas associadas ao.

Mantenha-se atento e assinale as datas na sua agenda!