Simpósio Satélite "Future on Health"
A Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos organiza em parceria com o CaF.pt o Simpósio Satélite Future on Health, já no próximo dia 15 de novembro, pelas 21:00, no Salão Nobre da Ordem dos Farmacêuticos. Este evento, de entrada gratuita, é creditado pela Ordem dos Farmacêuticos para efeitos de Desenvolvimento Profissional Contínuo.

A sessão será moderada por Diogo Gouveia, da Direção da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos, e conta com a presença dos seguintes comentadores:

• João Pedro B. Gregório, eHealth Service Development Consultant, Investigador no Global Health and Tropical Medicine, WHO Collaborating center on Health workforce Policy and Planning, Instituto de Higiene e Medicina Tropical, Universidade Nova de Lisboa;

• Luís Moniz, Marketing Manager na SAS Portugal (SAS Institute Software), docente convidado na Universidade Católica, no IPAM e na Universidade Europeia;

• Paulo Duarte, Multi Channel & eMarketeer Lead, Pfizer, formador da Pós-Graduação Pharma Digital Marketing.

Poderá obter mais informações através do e-mail regional.lisboa@ordemfarmaceuticos.pt ou do número 213 191 370.