Webinar "Doenças da tiroide: o que precisa de saber..."
O Conselho do Colégio de Especialidade de Análises Clínicas e de Genética Humana da Ordem dos Farmacêuticos (CCEACGH-OF) organiza no dia 28 de fevereiro, pelas 19:00 horas, o webinar sobre "Doenças da tiroide: o que precisa de saber...”, com a farmacêutica Maria João Silva.

As doenças da tiroide podem ter as mais diversas manifestações. Afetam cerca de 10% dos portugueses e, a nível mundial, cerca de 300 milhões de pessoas. Muitas vezes silenciosas e causando sintomas inespecíficos, podem demorar algum tempo até serem diagnosticadas, atrasando o início do tratamento.

Este webinar irá abordar a função tiroideia, as diferentes doenças da tiroide e os seus critérios de diagnóstico, bem como os sinais de alerta que indicam quando se deve consultar o médico.

Destinatários

O evento é gratuito e dirigido exclusivamente a Farmacêuticos e Membros Estudantes da Ordem dos Farmacêuticos.

Formato

O evento decorre em formato virtual meeting, com transmissão através da plataforma Zoom.

Leonor Correia | Presidente do CCEACGH-OF
Jorge Queiroz | Membro do CCEACGH-OF
19H15Doenças da tiroide: o que precisa de saber...
Maria João Silva | Farmacêutica