Congresso Nacional dos Farmacêuticos com inscrições abertas

03 Setembro 2020
Congresso Nacional dos Farmacêuticos com inscrições abertas
O Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2020 (CNF’20), adiado para novembro devido à pandemia de SARS-CoV-2, abre as inscrições para as novas datas.
Conforme já anunciado, a Ordem dos Farmacêuticos (OF) decidiu adiar a realização do Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2020 e do XIV Congresso Mundial dos Farmacêuticos de Língua Portuguesa (FLP) (previamente agendados para os dias 7, 8 e 9 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa), devido à pandemia de COVID-19 e às medidas de segurança que se impuseram.

Considerando a evolução epidemiológica atual da COVID-19, e iniciada a fase de mitigação e recuperação, consideram-se reunidas as condições mínimas para o reagendamento do Congresso para os próximos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2020, em moldes adequados à atual realidade, pelo que o congressista terá agora acesso ao mesmo via streaming (plataforma digital que transmitirá em direto o Congresso).

Face aos reajustes necessários ao programa e ao próprio formato do CNF’20, a modalidade de inscrição sofreu adaptações. Neste sentido, para o novo formato do Congresso apenas existirá uma modalidade (que inclui os 3 dias do evento), e desta forma, o congressista terá acesso ao Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2020, ao XIV Congresso Mundial dos FLP, aos workshops e às Sessões Plenárias (que incorporam agora as anteriores Sessões Paralelas).

Os congressistas que se inscreveram anteriormente, a Comissão Organizadora solicita que consultem a sua caixa de email, de forma a informar se pretendem manter a sua inscrição até ao próximo dia 18 de setembro, data finda a qual será considerada como válida.

Inscreva-se para o CNF’20 em www.congresso.ordemfarmaceuticos.pt/inscrições