Delegação de competências na vice-presidente da OF

01 Outubro 2021
Delegação de competências na vice-presidente da OF
Prestes a terminar o seu segundo e último mandato como representante dos farmacêuticos portugueses, a bastonária da Ordem dos Farmacêuticos (OF), Ana Paula Martins, delegou na vice-presidente da OF um conjunto de competências que lhe são estatutariamente atribuídas, em especial relativas à gestão quotidiana da Ordem, representação externa e supervisão dos serviços e recursos humanos.
A bastonária apresentou razões de natureza pessoal e profissional para requerer a delegação de competência na vice-presidente da OF, Paula Costa. Ana Paula Martins considera ainda que estes últimos meses do seu mandato devem possibilitar a intervenção pública e o debate de ideias entre futuros representantes da profissão.