Direção Nacional nomeou novo Conselho para a Cooperação

17 Junho 2016
Direção Nacional nomeou novo Conselho para a Cooperação
A Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos (OF), reunida no dia 16 de junho, deliberou, entre outros assuntos, sobre a nova composição do Conselho para a Cooperação da OF, um órgão consultivo da OF para os assuntos relacionados com a cooperação com os países lusófonos. Este Conselho será presidido por Hélder Mota-Filipe, integrando ainda os farmacêuticos Dario Martins, Gisela Santos, João Paulo Cruz, João Rocha, Maria da Luz Sequeira, Paulo Duarte e Thebar Miranda.