"Farmacêutico vai à praia!” na Kidzania

08 Agosto 2018
"Farmacêutico vai à praia!” na Kidzania
A KidZania Lisboa, em colaboração com a Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas (SRSRA) da Ordem dos Farmacêuticos (OF), encontra-se a desenvolver um leque de atividades no âmbito da proteção à exposição solar.

A atividade "Farmacêutico vai à praia!”, que decorre até dia 9 de setembro, insere-se na ação "Destino de verão: KidZania”, desenvolvida pela KidZania Lisboa, em conjunto com as várias instituições e estabelecimentos à escala das crianças que figuram no parque de entretenimento e educação familiar.

Contando com a colaboração dos parceiros que contribuem para o desenvolvimento das atividades regulares da Farmácia/Laboratório Saúde, os visitantes da Farmácia poderão, ao final da manhã e enquanto pequenos farmacêuticos, sensibilizar os "banhistas” para os perigos da exposição solar e adequadas formas de proteção da mesma.

A KidZania, conceito inovador de entretenimento e educação familiar, apoia as suas atividades no princípio "Brincar aos adultos”, estando disponível ao público não só de segunda a sexta (10.30h-18h) como também aos fins de semana e feriados (11h-19h). Numa cidade feita à escala das crianças localizada no Centro Comercial Dolce Vita Tejo os mais pequenos desempenham as profissões dos adultos nas várias réplicas de estabelecimentos representativos de uma cidade.

Visite a Kidzania e beneficie das condições especiais para membros da Ordem dos Farmacêuticos.