Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Imaem noticias

Notícias

Plano de Atividades e Orçamento aprovados

11 Dezembro 2017
Plano de Atividades e Orçamento aprovados
A Assembleia Geral da Ordem dos Farmacêuticos realizada no passado dia 7 dezembro aprovou o Plano de Atividades e o Orçamento da instituição para o próximo ano. Os delegados eleitos nas Assembleias Regionais que precederam esta reunião aprovaram também quatro regulamentos internos da OF – Regulamento Eleitoral e Referendário; Regulamento de Recrutamento e Seleção de Pessoal; Regulamento do Cento de Documentação Farmacêutica – e foram ainda informados sobre o processo de construção da nova sede da OF.

No decurso desta Assembleia, a Direção Nacional apresentou as prioridades políticas para o ano de 2018, designadamente em relação à regulamentação da Carreira Farmacêutica, que deverá estar publicada até final de fevereiro, e anunciou a realização de dois estudos sobre a atividade em Farmácia Hospitalar e sobre o setor das Análises Clínicas, ambos a cargo de uma entidade independente.

A reunião ficou também marcada pela homenagem prestada ao farmacêutico João Almiro, fundador do grupo Labesfal, e ao consultor jurídico da OF José Maria Roque Lino, ambos desparecidos no presente ano.