Programa APEF em Estágio 2021

05 Maio 2021
Programa APEF em Estágio 2021
A Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia (APEF) iniciou mais uma edição do Programa APEF em Estágio, que tem como principal objetivo a aproximação dos estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF) à realidade profissional.

Os estágios não remunerados, com a duração mínima de 15 dias, decorrem entre os meses de julho a setembro.

As candidaturas da primeira fase estão abertas até 6 de maio. A segunda fase decorre entre 27 de maio e 1 de junho.

Cerca de uma centena de entidades disponibilizam vagas em farmácia comunitária, hospitalar, laboratórios de análises clínicas, empresas de distribuição e indústria farmacêutica e organizações profissionais, incluindo a Ordem dos Farmacêuticos, com uma vaga para estágio no Departamento Internacional.

Saiba mais aqui