Regulamento dos Colégios de Especialidade em Consulta Pública

16 Julho 2021
Regulamento dos Colégios de Especialidade em Consulta Pública
No seguimento da revisão necessária ao Regulamento dos Colégios de Especialidade, imposta pelos Estatutos da Ordem dos Farmacêuticos (Lei n.º 131/2015 de 4 de setembro), que motivaram a recente revisão e publicação do Regulamento Eleitoral e Referendário, aprovado na última Assembleia Geral da Ordem dos Farmacêuticos, a Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos (OF) colocou em Consulta Pública a proposta de revisão do referido Regulamento dos Colégios de Especialidade da OF. A atual proposta visa clarificar os procedimentos eleitorais dos Conselhos dos Colégios de Especialidade.
O documento está em Consulta Pública até 27 de agosto de 2021.

Comentários e sugestões podem ser enviados para o email direcao.nacional@ordemfarmaceuticos.pt através do preenchimento do formulário de comentários disponível.

Clique aqui para aceder aos documentos em Consulta Pública.