Farmacêutico(a) para o Centro de Informação do Medicamento (CIM)
A Ordem dos Farmacêuticos (OF) está a recrutar um(a) farmacêutico(a) para o Centro de Informação do Medicamento (CIM), em Lisboa, em regime presencial e full-time, para contrato a termo certo, por um período de um ano.

Descrição sucinta da função a desempenhar:
  • Apoiar a Direção Técnica do CIM;
  • Prestar informação sobre medicamentos, no âmbito dos pedidos efetuados ao CIM;
  • Elaborar periodicamente publicações técnicas;
  • Participar em grupos de trabalho e na revisão e edição de textos, artigos e publicações técnicas/científicas;
  • Colaborar na identificação, manutenção e revisão do espólio de publicações periódicas e bases de dados técnico-científicas da OF.

Requisitos e Perfil de Competências:
  • Mestre em Ciências Farmacêuticas ou equivalente, nos termos do Estatuto da OF;
  • Membro da Ordem dos Farmacêuticos em situação regular;
  • Interesse pela área da informação de medicamentos;
  • Boa capacidade de escrita e redação de textos;
  • Competências comunicacionais, organizacionais e de relacionamento interpessoal;
  • Domínio da língua inglesa;
  • Disponibilidade imediata.

Condições:
  • Contrato de trabalho a termo certo de 1 ano;
  • Regime de trabalho presencial, em full-time.

Condições de Candidatura:

Os interessados deverão preencher o formulário de candidatura e enviar Curriculum Vitae, acompanhado de carta de motivação, para o endereço eletrónico recrutamento@ordemfarmaceuticos.pt, até ao próximo dia 26 de março.

Critérios e Avaliação das Candidaturas:

O procedimento de seleção é constituído por duas fases, consistindo a primeira na avaliação de todos os candidatos admitidos, baseada nas informações e nos elementos documentais apresentados, e a segunda na realização de entrevistas aos candidatos que para ela tenham sido selecionados.