Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi
Título de Especialista em Análises Clínicas
CANDIDATURAS ABERTAS: até 27 de janeiro de 2018

A Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos (OF) aprovou a proposta do Conselho do Colégio de Especialidade de Análises Clínicas e de Genética Humana da OF para calendarização dos exames aos candidatos à atribuição do Título de Especialista em Análises Clínicas. Neste sentido, informam-se os interessados que o período de candidatura decorrerá até ao dia 27 de janeiro de 2018.


As despesas associadas ao processo de candidatura e atribuição do Título de Especialidade são da exclusiva responsabilidade do candidato (ver Normas para Atribuição do Título de Especialista).

O processo de avaliação da candidatura é sujeito ao pagamento do montante de € 200,00, que terá que ser feito no acto de entrega da documentação - caso não o tenha efetuado no início do estágio - (ver ponto 1 do artigo 4º, alínea e) das Normas). O pagamento através de transferência bancária poderá ser efetuado para o IBAN – PT50 00 33 000 000 182 339 728 05 – BCP, sendo da responsabilidade do candidato a entrega do respetivo comprovativo de transferência.

Os candidatos aprovados na prova de avaliação final terão de efetuar o pagamento de €190,00 para conclusão do processo de Atribuição do Título de Especialista.

Mais se informa que, em caso de desistência, o candidato não terá direito ao reembolso do montante pago. Para mais informações, devem contactar a Ordem dos Farmacêuticos através do e-mail colegios.especialidade@ordemfarmaceuticos.pt.