SIMPÓSIO CIENTÍFICO 2021

Inscreva-se gratuitamente e apoie uma causa

A Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos, com o objetivo de promover e incentivar a aproximação dos Farmacêuticos à ciência e à comunidade científica, tendo em vista a contínua integração dos mesmos nas equipas multidisciplinares do Sistema de Saúde, realiza  no dia 9 de outubro, entre as 9:00 e as 18:00, um Simpósio Científico dedicada ao tema «Lições de uma pandemia para o futuro do sistema de saúde e da sociedade».

Pretendemos mobilizar os farmacêuticos, os profissionais de saúde e a sociedade civil para uma reflexão conjunta sobre os desafios globais em saúde para as próximas décadas, com o objetivo de promover o debate e a discussão de soluções.

Destinatários

O evento é dirigido aos Farmacêuticos, estudantes da área da saúde, profissionais de saúde, e sociedade civil.

Preço

Gratuito mediante inscrição aqui

Formato (local)

O evento decorre num formato misto:

Presencial: Auditório António Domingues de Azevedo - Ordem dos Contabilistas Certificados
Online: Plataforma de streaming que será disponibilizada atempadamente.

CARIZ SOLIDÁRIO

O Simpósio Científico será um evento com cariz solidário,
a SRSRA-OF irá doar 5,00€  por cada participante no evento,
a favor da Associação SOS VOZ Amiga.
Saiba mais aqui.

COMISSÃO CIENTÍFICA

«Queremos que este Simpósio proporcione momentos de profunda reflexão e discussão, não só sobre a resposta dos sistemas de saúde e da sociedade à pandemia causada pelo SARS-CoV-2, mas principalmente sobre alguns dos desafios globais em Saúde nas próximas décadas. Naturalmente, acreditamos que os farmacêuticos farão parte da solução. Sabemos, no entanto, que todos, profissionais de saúde e cidadãos, somos necessários para recuperar o progresso em saúde, e construir sociedades mais resilientes»

Prof.ª Matilde Castro, Presidente da Comissão Científica